Esse blog está descontinuado. Acesse http://senhor-ciencia.blogspot.com/

12 de ago. de 2018

Testando o Smartwatch NO. 1 F6 - Review

No vídeo abaixo você irá aprender a configurar e utilizar o Smartwatch 1 F6 de forma resumida. Veja as incríveis funcionalidades que esse relógio possui:


13 de fev. de 2018

Reciclando lâmpada LED queimada

Lâmpadas LED são super econômicas e em breve o mercado de lâmpadas fluorecentes irá acabar. O único problema dessas lâmpadas é o defeito repentino que pode ocorrer. Embora o LED seja um componente de alta durabilidade que pode durar vários anos muitas das vezes ocorre da lâmpada queimar rapidamente por causa do seu circuito eletrônico de má qualidade.
Assista o vídeo abaixo e veja como reaproveitar os componentes da lâmpada para traze-la de volta a vida!

23 de jan. de 2018

Fabrique sua própria pasta térmica!

Se você não é um profissional de TI ou não trabalha por conta própria é bem provável que não tenha uma pasta térmica em caso de emergência. Embora não custe caro, comprar uma pasta térmica de última hora pode ser uma tarefa fácil e por isso gostaria que assisti-se o vídeo abaixo para ver como fabricar a sua própria pasta térmica de forma bem simples.


17 de nov. de 2017

Asus Zenfone Go ZB500KG vale a pena?

No vídeo ao lado mostro as principais características do zenfone go zb500kg. A principal desvantagem desse aparelho é a pouca quantidade de memória interna. Felizmente você pode inserir um cartão micro SD para resolver esse problema.